agências matrimoniais, traição, sites de encontros, classificados para solteiros - testamos para vocês
Logo: Teste sites de encontros, agências matrimoniais, anúncios para solteiros, anúncio erótico

Teste: Sites de encontros, agência matrimonial, anúncios eróticos, pulada de cerca

Central de Sites de Encontros - A história sober a Grande Central de Sites de Encontros no Brasil

Home   |   Conselhos para solteiros   |   Novidades   |   Imprensa   |   Contato

Logo diversos-sobre-nos

Vocês conhecem um bom site de encontros?
Algumas palavras sobre nós...

Aqui você pode ler tudo sobre o nascimento da Grande Central de Sites de Encontros e a história como tudo começou.

Você quer entrar em contato com a nossa equipa, têm perguntas ou sugestões a fazer?

Então escreva-nos:
» critica@central-encontros.com.br

O nascimento da Central de Sites de Encontros

Sejamos honestos: Qual homen ou mulher com um normal instinto sexual gosta de ficar sozinho/a?

Mesmo assim – comprovado através de um levantamento atual de estatistíca – mais de 74 milhões de brasileiros vivem sozinhos e estão a procura de sua cara metade.

Mesmo aqueles entre nós, que evitam um laço mais sério e adoram a sua liberdade, precisam de vez em quando uma pessoa simpática para certas actividades.

Ainda temos muitos casados ou ajuntados, que estão a procura de aventuras eróticas e parzinhos que sonham com exitantes praticas sexuais com outros pares semelhantes.

Há uns anos atrás encontravam-se todos estes tipos de pessoas em festinhas, bares, danceterias ou a gente lia os anúncios dos mais corajosos nas rúbricas dos jornais diversos.

Agora temos mais uma maneiras de conhecer gente nova: Através da internet temos a possibilidade de nos comunicar com pessoas do país afora.

Mais de 8 milhões de brasileiros são registrados num site de encontro – e mais de 4 milhões deles estão online em cada mês (Atualizado maio 2008).

E isto acontece bem do nosso lado: Amigos, parentes e conhecidos … muitos experimentaram os sites de encontros, e muitos também tiveram problemas na procura através da internet. Nós como especialistas sempre estivemos presentes ajudando a resolver as dificuldades dos usuários nos sites de encontros.

  • Muitos deles perdiam-se na quantidade de possibilidades apresentadas nesta selva da internet com um número enorme de sites diferentes…
  • Alguns ja estiveram registrados em outras sites de encontros e foram decepcionados.Problemas técnicos, muitos plagiatos(fakes) ou a passagem de dados pessoais a terceiros deprimia.
  • Repetidamente ouviamos a seguinte reclamação:Primeiro diziam que a sociedade era de graça. Depois de passar horas preenchendo formulários, queria mandar brasa, porém não dava, pois derepente tinha que pagar uma nota para poder enviar uma rúbrica de flerte.
  • E mais mil perguntas: Oi,como escrevo corretamente um bom anúncio? É uma foto importante? Quais os meus pontos que devem sobresair para ter o efeito desejado? Quais são os critérios que devo aplicar? Qual é o comportamento adequado afim de ter sucesso?

Ouvimos tantas reclamações que resolvemos fazer um site na internet afim de ajudar profissionalmente os interessados nas sites de encontros e aí por adiante…

Começamos em 2002 pesquisando na selva das sites existentes. Existiam um número imenso de sites confusas e cheia de erros. Resultando que através de nossas pesquisas conseguimos comparar e avaliar tanto as boas como as sites ruins e assim ajudar aos usuários a acharem sem perigo axatamente a sua site ideal.

Uma ideia se tornou realidade e assim nasceu nossa Central de Sites de Encontros.

Muito prazer no nosso site e boa sorte na sua procura!

» Início     » Home