agências matrimoniais, traição, sites de encontros, classificados para solteiros - testamos para vocês
Logo: Teste sites de encontros, agências matrimoniais, anúncios para solteiros, anúncio erótico

Teste: Sites de encontros, agência matrimonial, anúncios eróticos, pulada de cerca

Conselhos para solteiros: Como encontrar um site de encontro grátis na internet. Ou é melhor pagar?

Home   |   Conselhos para solteiros   |   Novidades   |   Imprensa   |   Contato

Logo conselho-site-de-encontros-gratis

Como acho um site de encontros grátis na internet?

Os sites de encontros aparecem na internet feito pipoca na panela quente. Atrás da frase “site de encontro” apresenta Google cerca de 693.000 de resultados.

Diariamente checamos nos portais mais distintos para poder comparar com os sites de encontros ja estabelecidos. Em muitos casos são só replicas baratas dos já estabelecidos onde o funcionamento deixa muito a desejar.

Nem por isso deixamos de achar alguns ótimos sites de encontros. E a pergunta que os usuários sempre nos fazem referente ao assunto é:

Não existe um site de encontros que é totalmente gratuito?

A resposta nem sempre é sim ou não pois existem alguns sites de encontros que realmente são excelentes e em parte gratuitos.

Vamos tentar esclarecer esta afirmacão dubia da melhor maneira possivel:

  • Um site de encontros para ser de qualidade superior, e sério, tem que ter varias características técnicas para chamar a atenção dos usários já acostumados a se movimentarem na internet. Uma função de “quem esta online” ja é normal. Os solteiros que aí se movimentam querem ter um filtro contra os candidatos chatos e inpertinentes. A lista de nescessidades básicas é longa e sempre aumenta mais.
  • Também há nescessidade de uma propaganda estratégica muito boa para chamar a atenção dos usuários novos e animá-los a se registrarem neste site de encontro. A meta do site de encontros é exatamente achar sempre novos usuários em sua cidade e assim resultar em uma curiosidade permanente sobre os usuários já registrados.
  • Atingido este resultado e o site de encontro obtiver um sucesso muito grande o usuário quer logicamente ser bem tratado o que resulta em uma mão de obra muito grande. Tente, por exemplo, abrigar 5.000 novos usuários no seu site de encontros, responder reclamações e outras perguntas - e isto diariamente. Realmente você não teria a menor chance!

Sites de encontros grátis:
Isto resulta para o proprietário do site de encontros custos sempre mais altos!

De que maneira é possível arcar com estes custos?

Por meio de propaganda não dá para financiar o site de encontros, pois ninguém quer ser perturbado por meio de propagandas chatas. O resultado seria de que o usuário ignoraria o seu site de encontros…..

Antigamente existiam revistas e jornais que ofereciam sites de encontros de graça na expectativa de que os usuários comprariam suas revistas etc. O resultado foi tão imenso imenso que eles também não puderam manter o site de encontros de graça. Alguns deles ainda existem (de forma paga) e outros já não existem mais.

Sites de encontros grátis:
Os sites de encontros (parcialmente gratuitos)

Alguns ótimos sites de encontros oferecem uma parte do serviço do portal gratuitamente.

Aí podem estudar os anúncios, ler os contatos e tambem escrever um anúncio próprio na internet. Algumas oferecem até a possibilidade de responder ao anúncio quando for contactado. Se gostarem do site de encontro e quiserem entrar em contato com outros solteiros há, então, a necessidade de ser registrado com a possibilidade de ter um endereço próprio, um perfil pessoal feito a base de suas narrações e desejos, mensagem instantânea etc…

Isso varia de acordo com o proprietário do site de encontro, veja aqui.

Sites de encontros grátis:
Quem não paga esquece rapidinho um site de encontros!

Um argumento que realmente convence qualquer um é o fato de que se você pagou para visitar um site de encontro você vai visitar este site de encontro constantemente pois seu interesse é real. Quando fulano só colocou seu perfil de brincadeira e você responde, pode tirar o cavalinho da chuva, pois jamais terá resposta!

Fato é que o proprietario de um site de encontros sério investiu e investe muito tempo, funcionários, segurança, tecnologia e dinheiro para que o funcionamento seja do agrado de todos os solteiros em busca de amigos, amantes etc.. e isto só é possível através do registro e um pagamento para o uso do site de encontros ou site de namoro.

Se conhecerem alguma exceção, por favor nos avisem!

critica@central-encontros.com.br

Uuuups...já existe! Aqui você encontra os sites de nossa rúbrica Portais de encontros especiais

Birgit Semper observa o mundo dos sites de encontros desde o ano 2007 e na mídia está considerada como uma das especialistas prinicipais sobre o assunto.

Perguntas ou sugestões? Escreve-me!

Artigos similiares:

Anúncio num site de encontros ou uma agência matrimonial?
Namoro virtual: as tendências para 2012
Encontra sua alma gêmea na internet
Uma foto diz mais do que 1000 palavras - as vezes
Procura do companheiro via internet: Não desista logo da primeira vez!
Online Dating funciona?
Todos artigos do conselheiro online dating

» Início     » Home