agências matrimoniais, traição, sites de encontros, classificados para solteiros - testamos para vocês
Logo: Teste sites de encontros, agências matrimoniais, anúncios para solteiros, anúncio erótico

Teste: Sites de encontros, agência matrimonial, anúncios eróticos, pulada de cerca

Conselhos para solteiros: Como fazer um bom anúncio. Assim chamas atenção!

Home   |   Conselhos para solteiros   |   Novidades   |   Imprensa   |   Contato

Logo conselho-fazer-um-bom-anuncio

Como fazer um bom anúncio
Assim chamas atenção!

Milhões de brasileiros solteiros tem feito anúncios em sites de encontros na internet. Por um lado isto é ótimo para você, porém por outro lado você tem que ter ótimas idéias para chamar a atenção dos outros ao seu anúncio.

Como isto funciona, explicamos nesta reportagem!

Mais um conselho antes de tudo: Leia o nosso artigo "Uma foto diz mais que 1.000 palavras".

Porém agora ao tema:

Imagine seu anúncio ser você de chamariz na capa de uma revista de alto nível. Escreva seu anúncio com calma, pense bem o que for escrever, assim como: quais os interesses que tenho? O que quero do meu futuro companheiro(a)? Coloque uma foto maravilhosa, se descreva de maneira honesta com humor e mensagem positiva e, pelo amor de Deus, não cometa erros gramaticais porque ninguém vai se dar ao trabalho de ler um anúncio chato, com uma foto mal tirada e cheia de erros.

Os super inteligentes entre nós vão talvez se perguntar ”a quem interessa meu anúncio”? Eu vou à procura dos outros anúncios para achar a parceira que quero e assim que achou alguém para paquerar, adivinha o que esta paquera quer de você? Adivinha? Exatamente...

Fazer um bom anúncio:
Uma foto é essencial!

Sem uma foto ninguém vai ler seu anúncio, pois ele não chamará a atenção de ninguém! E isto é fato!! Este tema é tão importante que fizemos um capítulo especial sobre este tema com a frase: Uma foto diz mais que 1000 palavras - as vezes.

Fazer um bom anúncio:
A rubrica é a chave do sucesso!

Uma rubrica ou título é muito importante pois chama diretamente a atenção dos outros solteiros e desperta a curiosidade deles para ler o seu anúncio. E como sempre na vida a primeira impressão é a que fica! Se por exemplo você escrever:” Oi eu sou o João e procuro uma menina simpática, sexy e prendada para que cuide de minha casa” ninguém vai responder (lógico)! Evite usar palavras negativas como:

  • "Em princípio eu não queria anúnciar, porém meus amigos me aconselharam senão eu nunca iria ter um namorado..."
  • "Como minha vida é muito monotona pensei que talvez você pudesse me ajudar a sair dessa..."
  • "Meu último namorado foi um desastre, estou feliz por ele ter se mandado.Agora estou procurando um simpático..."

Com um toque negativo no seu anúncio, você somente assustará os possíveis pretendentes e com certeza não vai ter que perder o seu tempo respondendo as perguntas dos interessados em ti… ;-) Evite também exageros desta natureza:

“Tenho os músculos de Arnold Schwarzenegger, a inteligência de Albert Einstein, o humor de Danny DeVito e o charme de Richard Gere e quero casar amanha!”

Isto ninguém vai acreditar! E se por um acaso acreditarem, você acha que alguém vai querer viver com um tipo desses? Não esqueça de que se os interesses forem compatíveis vai haver um encontro pessoal depois de algum tempo. Seria muito chato se nada combina, não é?

Fazer um bom anúncio:
Escreva a frase com poucas palavras positivas!

Não aguarde de antemão que contamos a vocês os nossos segredos! Isto fica para nós. ;-)

Agora, falando sério: procure usar palavras curtas, expressões diretas, positivas com uma porção de humor e sinceras. Pense bem quais são as esperanças que o seu companheiro vair ter de você e se você poderá realizá-las. Seja sincero com você mesmo e somente escreva o que realmente quer dar ou receber.

Realmente, somente com um perfil sincero e uma foto perfeita você conseguirá que seu anúncio seja respondido exatamente por aquele homen (mulher) simpático (a). Ja é um passo em sua direção. O primeiro, e muito importante, passo!

Fazer um bom anúncio:
Quem é você e quem você procura?

Agora você tem a possibilidade de se apresentar mais pessoalmente. O leitor deve se interessar tanto por você que quer conhecê-lo melhor. Não esqueça que, quem respondeu ao seu anúncio esta na expectativa de receber algo em troca pelo tempo que está investindo. Por isto novamente: pense bem antes de responder…

Porque você é diferente dos outros? O que é que você tem que é especial e faz com que tantos leitores respondam ao seu anúncio?

Não seja tímido ou acanhado – mas também não exagere! Seja sincero e conte algo pessoal para que o leitor possa imaginar como você realmente é.

Fazer um bom anúncio -
Faça uma lista de virtudes que você e seus amigos gostam em você:

  • “Por exemplo: eu sou uma aventureira que gosta de viajar e estou ansiosa por conhecer alguém para poder partilhar e descobrir o mundo.”
  • "Se você também é comunicativo e gosta de viajar, adoraria receber uma resposta com os seus sonhos e desejos que talvez possamos no futuro ficar juntos.”

Procure forçar uma resposta positiva e pessoal ao seu anúncio!

Não cometa o erro de somente falar sobre os seus sonhos e ter desejos que não são realizáveis.

“Por exemplo: Meu futuo companheiro dever ter entre 30 e 35 anos, pelo menos 1,90cm, superlegal, atleta e milionário.”

Este sonho de homen não existe! Se por um acaso existir você não será a companheira ideal para ele (1,75cm, 49 kg. 90-60-90cm, inteligente, poliglota e sensual).

Caso você seja assim, escreva rapidinho à nossa redação através do endereço:» webmaster@central-encontros.com.br Temos vários redatores que já estão babando para te conhecer!! ;-))

Birgit Semper observa o mundo dos sites de encontros desde o ano 2007 e na mídia está considerada como uma das especialistas prinicipais sobre o assunto.

Perguntas ou sugestões? Escreve-me!

Artigos similiares:

Anúncio num site de encontros ou uma agência matrimonial?
Online Dating funciona?
Procura do companheiro via internet: Não desista logo da primeira vez!
Blind Dates – porém com segurança!
Encontra sua alma gêmea na internet
Uma foto diz mais do que 1000 palavras - as vezes
Todos artigos do conselheiro online dating

» Início     » Home