agências matrimoniais, traição, sites de encontros, classificados para solteiros - testamos para vocês
Logo: Teste sites de encontros, agências matrimoniais, anúncios para solteiros, anúncio erótico

Teste: Sites de encontros, agência matrimonial, anúncios eróticos, pulada de cerca

Conselhos para solteiros no primeiro encontro: Blind Dates e Speed Dates – porém com segurança!

Home   |   Conselhos para solteiros   |   Novidades   |   Imprensa   |   Contato

Logo conselho-blind-dates-seguranca
Na primeira vista Blind Dates são super legais. Porém fica com os olhos abertos...

Blind Dates – porém com segurança!
As dicas mais importantes antes do primeiro encontro

A procura de parceiros ou amigos através da internet apresenta uma série de vantagens: independente do tempo que você more no lugar onde está atualmente, você pode conhecer pessoas solteiras em qualquer parte do mundo e Blind Dates. Muito mais facilmente do que numa danceteria!

Porém cuidado! Mentirosos e malandros existem em qualquer lugar, porém no universo anônimo da web até os mentirosos, que na sua frente ficam ruborizados, mentem sem vergonha nenhuma…. Ninguém vê!! Por isto é muito importante que você pense bem no que poderia acontecer de desagradável quando a você se encontra com alguém que não conhece - como num Blind Date (ou pensa conhecer, depois de muita conversa) e como poderia se proteger por via das dúvidas.

Uma coisa temos que dizer com toda sinceridade: a tendência é de se marcar um encontro bem rapidinho depois de um primeiro telefonema. O Blind Date está na moda.

Aqui você acha os nossos resultados de teste sobre Agências de Blind Date Eventos e Speeddate Eventos. Assim tudo vai dar certo.

Há alguns anos era normal trocar cartas por meses até que, enfim, marcavam um encontro, o que resultava muitas vezes em desilusões muito grandes. Hoje a situação é outra, a maioria dos solteiros já tem experiência na procura pela internet e descobriram que, para ver se realmente combinam, nada consegue substituir o encontro pessoal.

Apesar de hoje em dia com a internet, tudo ser mais tranquilo e rápido, nunca de se deve esquecer que o Blind Date é com alguém estranho (por mais confiante que aparente ser) e, por isso, ter um certo grau de perigo.

Não queremos gerar pânico, porém certas regras de segurança num Blind Date todo mundo conhece e aplica:

  • Num Blind Date nunca entre no carro de pessoas estranhas!

  • Não acompanhe estranhos (o seu Blind Date é um estranho!) até suas casas!

  • Num Blind Date leve sempre junto seu celular!

Estas regras já ajudam bastante num primeiro encontro com o gato(a) da internet. Fora isso, resumimos umas idéias boas para o Guia de Paquera Virtual Inteligente. Assim evitamos desilusões ou piores males.

1. Antes do Blind Date:

Em primeiro lugar: (Muito importante) Não seja muito confiante!

Mesmo que você ache que encontrou a pessoa certa, uma porção de desconfiança não faz mal a ninguém, no mais tardar, no altar você poderá confiar plenamente.

Confie na sua intuição e interrompa o Blind Date se achar que não está tudo bem.

Segundo: Devagar se vai longe! Não se deixe enrolar! Vá com calma.

Você vai ver que os sem-vergonhas perderão o interesse se vêem que você não tem pressa em pular na cama com eles e sim que queres primerio conhecê–lo melhor.

A anonimidade na internet é o ponto mais importante dos solteiros que querem se conhecer via internet. Proteja esta anonimidade e não dê seu nome, endereço nem número de telefone a quem quer que seja e desconfie de alguém que quer muito rápido o seu endereço! Seja cauteloso ao máximo!!!

Terceiro: Seja cauteloso e atento!

É como na vida real, uma boa aparência não diz nada sobre o bom ou mau caráter de uma pessoa e palavras simpáticas pela internet não dizem nada!

Não queremos que vejam em todos os candidatos um perigo, porém se o seu instinto lhe alerta, mande o cara catar coquinho... Existem pessoas legais suficientes na internet.

Quarto lugar: Telefone antes do Blind Date!

Passe seu número de telefone se achar que o contato é legal e que quer conhecer a melhor pessoa.

Nada é tão bom quanto bater um papo legal para conhecer uma pessoa melhor e testar as reações e a voz de seu interlocutor (será que combina comigo?).

Se possível, não deixe que o outro(a) veja o seu número de telefone.

2. Durante o primeiro encontro num Blind Date

Em primeiro lugar: Intituição antes da cortesia!

Se a sua intuição lhe alertar, não espere, dê o fora rapidinho! Infelizmente nós perdemos o instinto animal que nos proteje de muitos perigos, porém se farejar o perigo, esqueça a boa educação…. se mande sem dizer adeus! Não custa nada! ;-)

Em segundo lugar:

O primeiro encontro deve ser em terreno neutro, público e de sua escolha! Ali você se sente bem e conhece a saída de emergência. Não vacile de usá-lo se a situação se tornar desagradável.

Em terceiro lugar: Contrate um “anjo da guarda” para você!

Converse sobre o encontro com um(a) bom(boa) amigo(a). Combine com ele(a) de te ligar durante o encontro e combine uma senha como, por exemplo:

  • Não, não queríamos ir nadar na quarta-feira (quer dizer que o fulano é de amargar, venha casualmente aqui me livrar dele(a).

  • Sim, amanhã podemos fazer cooper no parque. Quer dizer: tudo bem, cara legal, ligo mais tarde para você!

Você tem toda a liberdade de fazer seu modelo de segurança pessoal.

Mentirosos e safados você pode encontrar normalmente em qualquer rua assim como na internet, você só precisa ser mais esperto e atento do que ele!

Sucesso no próximo encontro!

Birgit Semper observa o mundo dos sites de encontros desde o ano 2007 e na mídia está considerada como uma das especialistas prinicipais sobre o assunto.

Perguntas ou sugestões? Escreve-me!

Artigos similiares:

Sexo online - a lista completa
Cuidado golpe: Não caia em fraudes de pulada cerca!
Namoro virtual: as tendências para 2012
Online Dating funciona?
Como fazer um bom anúncio! Assim chamas atenção!
Uma foto diz mais do que 1000 palavras - as vezes
Todos artigos do conselheiro online dating

» Início     » Home